Presidente da CIC Serra visita sede da Forma Legno em Flores da Cunha

Blog
/

Elton Paulo Gialdi elogiou trajetória de empreendedorismo de Vanderlei Dondé

 

 

A Forma Legno abriu as portas de sua sede, na cidade de Flores da Cunha, para receber a visita da Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha. O presidente da CICS Serra, Elton Paulo Gialdi, e a vice-presidente, Maristela Chiappin, foram recepcionados pelo diretor, Vanderlei Dondé. A visita ocorreu no dia 08 de julho.

Na oportunidade, puderam conhecer a proposta diferenciada da Forma Legno, que ingressa no mercado com uma combinação inovadora de diferenciais: produtos com excelente padrão de qualidade, personalizados para atender a necessidade do cliente, porém com custo x benefício reconhecidamente competitivo. A visita incluiu, também, passeio pela planta onde opera a indústria desde 2019, área própria de 10 mil metros quadrados, onde atuam cerca de 100 colaboradores diretos - e causou impacto positivo.

“A Forma Legno é uma empresa muito bem estruturada, preparada para fazer produtos de excelente qualidade. Acredito que será mais uma empresa moveleira de sucesso na nossa região. Conheço seu fundador, Vanderlei, de longa data, há cerca de 25 anos, sei de sua competência, garra e determinação, comprovadas por sua trajetória profissional. é um empresário com bagagem, experiência e gosto pelo empreendedorismo, e certamente será bem-sucedido nesse desafio”, comenta Gialdi. A CICSSerra congrega 16 entidades representativas de municípios da Serra gaúcha.