No Dia do Arquiteto, Forma Legno destaca compromisso com a valorização profissional

Marca tem soluçães e serviços que contribuem com trabalho dos especificadores

Construir ou reformar uma casa pode ser a realização de um sonho - ou a vivência de um verdadeiro pesadelo. A qualidade dessa experiência está diretamente ligada às escolhas feitas pelo proprietário - e uma das mais importantes é a decisão de contar com o auxílio de profissionais especializados para assessorar cada etapa do projeto.

Nesse contexto, buscar o suporte de um arquiteto é atitude inteligente de quem prima pela segurança, economia e qualidade do resultado. “Valorizar o trabalho desses profissionais é fundamental. Eles são interlocutores de grande importância no sucesso de um projeto. Com seu conhecimento e experiência, orientam o cliente na tomada de decisães que vão influenciar diretamente na satisfação dos proprietários ao final da obra. São aliados indispensáveis para um bom resultado”, comenta Vanderlei Dondé, fundador e presidente da Forma Legno.

Por conta desse entendimento, a marca mantém uma relação muito próxima com os especificadores. O trabalho de parceria começa com o desenvolvimento de produtos de qualidade, que o profissional possa indicar com segurança como a melhor opção para seus clientes. “Nosso mobiliário está alinhado ao que há de mais atual em tendências de design e decoração. Estamos em permanente processo de busca por novidades para oferecer aos arquitetos coleçães atrativas. Além disso, prezamos por um elevado padrão de excelência na fabricação dos móveis, oferecendo produtos de qualidade e, ao mesmo tempo, justos e acessíveis. Culminando esse circuito, prestamos um serviço muito cuidadoso de instalação e assistência, garantindo a entrega de um projeto verdadeiramente satisfatório. é a nossa forma de retribuir a confiança do arquiteto que indica nossos produtos”, explica.

Essa postura faz parte de um sólido movimento de valorização profissional - que vai muito além da comemoração do ‘Dia do Arquiteto’, data celebrada em 15 de dezembro. “Os profissionais têm uma competência muito grande, e que precisa ser reconhecida, na capacidade de compor os ambientes de forma funcional e coerente, auxiliando, por exemplo, na escolha de móveis que melhor representam a personalidade do cliente e que se encaixam em cada espaço, aliando estética e funcionalidade. Trabalhando em conjunto com eles, temos todas as condiçães de garantir a satisfação dos clientes - e é esse propósito e compromisso que une a Forma Legno aos profissionais da arquitetura”, garante Dondé.