Hist?rias inspiradoras: quem faz a Forma Legno #1

Blog
/

A essência da Forma Legno é apaixonante: uma marca que personifica a realização do sonho de um visionário e empreendedor nato, que seleciona um time especial de profissionais talentosos, com as mesmas ideais, propósitos e motivação. E mais do que isso: que se propãe a ajudar outras pessoas a também realizarem seus sonhos - de morar bem, com conforto e qualidade. A inspiração por trás desse trabalho é o que une os três primeiros depoimentos dessa série, que conta as histórias de quem faz a Forma Legno.

 

VANDERLEI DONDé

Sócio-fundador da Forma Legno

“A Forma Lengo é um projeto de vida que estamos apresentando com muito carinho às pessoas.  Com ele, compartilhamos um pouco de nossa essência, de nossos valores - traduzidos em cada detalhe do trabalho. Muito mais do que móveis, a Forma Legno entrega um conceito de viver com qualidade, permeado por princípios como ética, honestidade, transparência e, principalmente, compromisso com o bem-estar do próximo. Por meio do trabalho da Forma Legno desejamos transformar positivamente os espaços que acolhem as pessoas, realizando sonhos. é uma proposta extremamente gratificante, cuja recompensa aparece na satisfação de cada cliente bem atendido por essa marca que tanto orgulho temos em lançar”.


 

RELLEN LARRAT DONDé

Sócia-fundadora da Forma Legno

“Ser Forma Legno é o meu orgulho, único e exclusivo, pois estou ao lado de um ícone no meio empresarial, líder, humano e repleto de talentos por essência, que é meu Marido Vanderlei Dondé. Plantar e colher os frutos de um trabalho que se faz com alma só nos mostra que o caminho percorrido é em direção ao Sucesso”.

 

HEITOR PINTO

CEO da Forma Legno

 “Se você quer algo novo, tem que parar de fazer o velho”. Essa máxima define bem o conceito que embasa o surgimento da Forma Legno, um sonho que virou realidade - uma marca dedicada a transformar sonhos em realidade. A Forma Legno chega com uma nova proposta para mobiliário residencial, totalmente antenada com as necessidades do mercado. Inovação é o diferencial da Forma Legno, característica que está intrínseca em cada detalhe do processo e etapa do trabalho, desde a organização interna até o relacionamento com o cliente. Entregando produtos de extrema qualidade, com móveis baseados em design italianos personalizados para atenderem às demandas específicas do mercado brasileiro, combinando os elementos necessários para conquistar em definitivo a preferência dos clientes.”