Forma Legno investe em qualificação e capacitação da equipe e parceiros

Blog
/

 

Os diferenciais da Forma Legno na fabriação de soluçães em mobiliário de excelência serão apresentados com muito conhecido e propriedade, por todo o país, pelos mais de 25 profissionais que participaram de um circuito de capacitação realizado na cidade sede da indústria (Flores da Cunha, RS) no início do mês de julho.

Durante uma semana, eles conheceram em detalhes o sistema produtivo da empresa e entenderam a tecnologia por trás de cada coleção assinada pela marca, com soluçães para todos os ambientes da casa, espaços corporativos e segmento Contract & Hotelaria. Além de visitar a fábrica, o grupo de arquitetos e designers de interiores, além de representantes exclusivos da marca, vindos de diversas regiães do Brasil, conheceu o novo showroom da Forma Legno, recentemente inaugurado em Flores da Cunha.

Atuando desde fevereiro de 2019, a Forma Legno já possui pontos comerciais em funcionamento, entre lojas e Studios exclusivos, em diversas regiães do país. Até o fim deste ano, a marca deverá contar com cerca de 30 lojas e estúdios, em 18 estados brasileiros.