Forma Legno crava presença no Nordeste com loja em Fortaleza

Blog
/

Soluçães em mobiliário da marca gaúcha poderão ser conferidas no Salinas Casa Shopping

A qualidade dos produtos da Forma Legno vem ganhando o país em ritmo acelerado. Os olhos do setor de móveis planejados estão direcionados para a empresa de Flores da Cunha, que avança na expansão nacional através de lojas e estúdios exclusivos localizados em diversos estados brasileiros. Um destes empreendimentos estará localizado, em breve, em Fortaleza, capital do Ceará, sob o comando do empresário Marcos Vinícius Fernandes.
 
O espaço de exibição reunirá destaques da Coleção Malka, que traz oito linhas conceituais para o mobiliário (Essenziale; Identity; Elite; Riflessi; Gloss; Frame; Attuale e Young Space). Inspirada pela força de seu significado hebraico - rainha -, combina criatividade e elegância na medida certa para oferecer propostas capazes de atender aos mais diferentes perfis. Na loja de Fortaleza será possível conhecer propostas como o dormitório Vértiko, a porta divisória Torino, e o armário Reflessi, entre outros.
 
Prestes a ser inaugurado, a loja fica no Salinas Casa Shopping, na avenida Washington Soares, 909 - loja 30, e terá atendimento será das 9 às 18h, com possibilidade de contato intermitente pelos fones (85) 99192-0909, (11) 984842626 e (85) 2128-7818.
 
Quem comanda a loja
 
Autodescrito como um empreendedor confiante e entusiasmado, Marcos Vinícius Fernandes vislumbrou na parceria com a Forma Legno uma oportunidade de crescimento exponencial com sucesso garantido em todas as praças do país e inclusive no exterior. "A marca tem uma proposta maravilhosa, resultado do know-how e experiência de mercado de seu fundador, Vandelrei Dondé, conquistada ao longo de 30 anos de atuação no mercado moveleiro", comenta.
 
Outro forte indicador para o sucesso do negócio são os atributos dos produtos Forma Legno. "O principal diferencial é, sem dúvidas, a possibilidade de edição da linha. Isso encanta todos os profissionais da área de Arquitetura e Design de interiores. A diversificação da linha, com cores e acabamentos diversos é também um grande diferencial, assim como a variedade dos perfis de alumínio, vidros, espelhos e demais acabamentos", afirma, adiantando que tem nos planos a abertura de mais duas unidades no Nordeste - uma em Natal, a outra em Teresina.